segunda-feira, 4 de abril de 2011

Organizacao



Eu gosto de tudo bem organizado, tambem por uma questao de tempo, porque se tenho tudo organizado poupo tempo, e depois por uma questao, por uma questao de feitio!!!hehehe
Eu sou mulher de Limpeza (amo de paixao o que faco), e como tal tenho muitas chaves da casas dos meu patroes, e eu normalmente sei sempre de quem é quem, mas para poupar a minha memoria a coisa mesmo mais importante, comprei dessas etiquetas,  nao tenho a certeza (la esta ja nao me lembro) mas nao chegou a 2€,  e traz uma catrefada delas, para poder organizar e identificar as chaves, acreditem é muito mais facil de as encontrar...
Depois outra cooisa que gosto mesmo é apontar tudo, mas tudo mesmo, entao ja tenho uma capa onde aponto o que sai e o que vai sair da conta bancaria, o que entra, isto tudo para controlar tambem o dinheiro dispensado... depois comprei esta agenda de escritorio, com as folhas a volta de 6€, para poder apontar desde o trabalho, as horas que faco, o que tenho a fazer, as contas fixas que vao sair... enfim... é muito pratico e ao menos ta tudo apontadinho, tambem tenho uma pequena agenda  no meu saco, ate para saber caso precise o que ha a fazer e consultas marcadas e coisas do genero, mas ira ser substituida por uma personalisada(que encomendei, depois mostro), e maior... para poder apontar tambem tudo... assim tenho tdo a mao... e la esta nao perco tempo a ir buscar ao saco a agenda...lololol!
E depois a parta boa da agenda de casa é que quando o ano terminar gasto apenas 1.50 mais ou menos em folhas do ano de 2012... ou seja é reutilizavel, ou seja tal e qual o que procurava e nao encontrava em lado nenhum!! encontrei isto no TOP OFFICE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos a C. e o X. e estamos a construir a nossa familia! Aqui sera falado o antes, durante e depois da(s) gravidez! e tambem alguns pensamentos...