sábado, 19 de março de 2011

Utensilios para uma boa Limpeza!


Um bom aspirador, tanto importa se é de marca ou nao, se é da hello kitty ou nao, se tem saco ou nao... o importante é que tenha potencia e aspire!!!
Eu sou sincera, todos os apiradores que tive ate hoje foram de sacos, compravas sacos universais que dao para imenso tempo e uns que sao com perfume a lavanda, e quando aspiro fica a casa a cheira a lavanda!!
Claro que gasta se dinheiro em sacos, e assim sendo, o ideal sera entao um sem saco, so temos de desvaziar o recepiente e limpar o filtro, porque se se desfaziar apenas o recipiente e o filtro continua sujo, continuara a nao aspirar direito, entao com uma escova de dentes velha limpasse bem o filtro, normalmente os aspiradores sem saco tem mais que um filtro, e entao temos de ir verificando se tao sujos ou nao.

Um balde e uma esfregona: Essencial, para depois de tudo limpo passar mos a esfregona e ficar com aquele ar leve...

Um ou mais panos Micro fibras como esses ai em baixo, que ate sao utilizados para limpar os carros, mas digo, estou fa dos panos, da para po, nao risca moveis e podem ser utilizados humidos e nao deixa pelos... E depois sao ecologicos e durao bastante, da para limpar tudo...


Detergentes, Liquido po chao, anticalcario, e um desinfectante com ou sem lixivia que da para desengordurar e desinfectar no WC!
Covem ter um pano micro fibras para o po, cozinha, e casa de banho!
Para ja é tudo!

Boas limpezas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos a C. e o X. e estamos a construir a nossa familia! Aqui sera falado o antes, durante e depois da(s) gravidez! e tambem alguns pensamentos...