quarta-feira, 23 de março de 2011

Ecologia


Eu volta e nao volta, sempre que posso la utilizo produtos que supostamente sao apenas para a alimentacao uso para a limpeza!!!
Uma delas é o Vinagre Branco: O Vinagre é tira gorduras, faz brilhas chao, vidros, e elimina o calcario para alem que é desinfectante!
E podem utilizar o Vinagre branco com amaciador tambem, (verter 1 copo dentro do compartimento do amaciador)
Podem tambem, Verter em 5 litros na maquina de lavar roupa (vazia) para terminar com o calcario e maus odores!

Qualidades desinfectantes do vinagre!
Ajustar ao vinagre algumas gotas de limao!Agitar sempre antes de cada utilizacao!

Encerar

Misturar  de leite para bebe a azeite ( 3/4 de leite  pour 1/4 de azeite )
Com um pano macio aplicar a mistura e é fazer brilhar! Ainda nao experimentei mas se alguem experimentar que me diga se resulta de facto!

Liquido multi usos
Misturar em 2L de agua muito quente 1/2 taca de sabao fondu ( guarde para esta usage os seus restos de sabao) e 1/4 de taca de sumo de Limao ou de vinagre branco
ou
Misturar 4L de agua quente, 1/4 de taca de bicabornato de sodio, o conteudo de 1 taca de amoniaco e 1/2 taca de vinagre branco.

O amoniaco é um producto perfeito para eliminar todas as manchas corporais e animais, ou seja, as manchas de insectos sobre o capot do carro, o sango ou a urina sobre o chao ou os tecidos!Entre outras coisas... AVISO: Todas as vezes que utilizar o produto abrir janelas e usar luvas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos a C. e o X. e estamos a construir a nossa familia! Aqui sera falado o antes, durante e depois da(s) gravidez! e tambem alguns pensamentos...