terça-feira, 5 de abril de 2011

Produtos ecologicos

Hoje em dia ja hao productos ecologico a venda, hao de marca e os da marca branca ou de super mercado, E os de marco confesso nunca me chego, pois sao super caros, e em tempo de crise, a ecologia  é muito bonita mas a poupanca a curto prazo acaba por pesar mais... e assim sendo sao poucos os produtos ecologiocos que compro, este fim de semana, fui ao Carreffour (passo a pub) e vi la produtos ecologicos da marca carrefour em promocao,  Ficava relativamente mais barato que os outros produtos para o chao multi usages, entao aproveitei, e matei dois coelhos, poupei e contribuo po meio ambiente, lolol os perfume dos ecologicos sao a modos que maus, e esse era o que cheirava melhorzinha,  e custou me 1.49€ os outros eram todos acima desse preco, claro que olho tambem para alem do preco qualidade, e sei de ante mao que este produto limpa bem (pois trabalho com eles), havia o de marca mas la esta era mais caro... e ah que poupar,  O carregador de pilhas ecologico... compensou me mais trazer o carregador e 2 pilhas AA e 2 AAA, do que comprar so as pilhas recarregaveis AA... por isso o conjunto ficou me em 5.25€ as pilhas sao recarregaveis e ecologicas....e sim acabaram por ficar mais baratas que as outras sem ser ecologicas... Mas confesso que so nao trago mais coisas ecologicas, primeiro por causa do preco, depois por causa do cheiro.... e eu sou sensivel aos cheiros...lolololol
Nas restantes compras, tento sempre fazer a relacao, preco, qualidade, hao situacoes que sei que a qualidade é relativamente igual a um produto de marca logo mais caro, e entao opto sempre pelo preco,  depois hao coisas que sao baratas mas sei de ante mao que nao tem qualidade entao passo a faze do qualidade preco... Tento sempre poupar... porque se trouxesse tudo de marca 150€ por semana nao me chegavam, e neste momento gasto 90/100€ com coisas ja para a Ariana, e se poder poupar ainda mais melhor...Procuro sempre onde posso poupar...e onde me dao mais vantagens!lolol
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Somos a C. e o X. e estamos a construir a nossa familia! Aqui sera falado o antes, durante e depois da(s) gravidez! e tambem alguns pensamentos...